sábado, 30 de junho de 2012

Fica comigo?-Ainda não esqueci

P.O.V Raphaela.
Acordei e desci,não vi ninguém em casa,apenas um bilhete.
"Raphaela,eu e Fred saímos para comprar comida,já que tem pouca.Estamos voltando daqui a pouco.
Beijos,Alex."
Ótima maneira de dizer que estão se pegando escondidos :).QUANDO EU ENCONTRAR ESSES PUTOS QUE NÃO ME FALARAM QUE ESTÃO NAMORANDO!!GRRRRRR.
Fiquei esperando os dois já que não tinha comida.Demorou um tempo e finalmente chegaram.
-Eae Rapha.-disse Fred vindo em minha direção.Não respondi.-Não vai falar nada não?
-Quer que eu fale algo?OK.Então porque sou eu quem tenho que falar quando vocês que não me contaram que estão namorando?PORRA,EU CONTO TUDO PARA VOCÊS,ATÉ O LANCE COM O JUSTIN CONTEI,MAS NÃAAAAAAAAAAO,VOCÊS NÃO CONFIAM EM MIM.QUE SACO.
-C-como você descobriu que estamos namorando?-Alex disse surpresa
-Ontem vi os dois se pegando no sofá que eu nunca mais quero sentar.-disse fazendo careta.
-Desculpa não contar...Achamos que ia ficar brava.
-Brava?Brava eu estou porque não tinham me contado.Nunca mais façam isso ok?-disse abraçando os dois.-vou dar uma saida.Preciso perder peso...-disse saindo.Estava caminhando quando alguém me parou.
-Raphaela,o Justin quer te ver hoje,ele quer te encontrar na praça...-disse Chaz olhando pra mim.
-Fala para ele se fuder :)-disse e voltei a correr,quando alguém (chaz) me puxou,AS PESSOAS ADORAM ME PUXAR.
-Raphaela é sério,ele quer muito falar com você por favor,vá pra lá 18:30.-ele disse e foi embora.Eu vou ou não vou?Quer saber?É hoje que eu humilho esse canalha,faço ele sofrer como eu sofri.Ele vai ver o que ele fez comigo e nunca mais vai esquecer.Hehe.Caminhei mais um pouco.Olhei no relógio e eram 14:12.Tinha tempo.Pedi para Alex escolher minha roupa,almocei e fiquei conversando com o novo casal.ODEIO SEUGURAR VELA PORRA.Já eram 16:47.Fui lanchar,tomei banho e eram 17:30.Me arrumei (reparem no perfume) e fui para a praça.Esperei e o filho da puta chegou.
-Oi,v-você está linda.-ele disse se sentando ao meu lado.
-Veio aqui só pra me dizer isso?Se for já to indo...-disse me levantando.
-Espera,não é.Eu queria dizer que estou arrependido do que fiz e que eu...-ele travou na hora e não conseguiu dizer o resto.
-Justin,já sei que está arrependido,mas como já disse,eu ainda não esqueci.Não adianta me trazer aqui,ficar todo lindo que vai me desculpar.Você me maguou,não sabe a dor que senti e que ainda sinto,você me usou e isso não se perdoa fácil,então estou indo embora,sei o que queria me falar,que sente muito e tals.Por isso não me procure mais Justin Drew Bieber.-disse isso e sai de lá.Não aguentei a carinha dele,admito ainda sinto algo forte por ele,mas não vou ceder.Não agora,não para ele me usar e me trair de novo.Fui para casa,e vi os dois assistindo um filme.Me sentei junto com eles e começamos a assistir.Fiz a pipoca e vimos até tarde.Depois dormimos.
P.O.V Justin
Fui todo arrumado para a praça,tinha certeza que ia falar tudo que sinto para ela,mas não consegui,quando ela disse aquelas coisas senti um aperto no meu coração,como se o mundo estivesse se partindo ao meio.quando ela saiu lágrimas escorreram de meu rosto.Posso ser um homem mas sou sensível.fiquei chorando que nem um idiota.Fui para casa e chorei tanto que adormeci.Ainda tenho esperanças de que vamos ficar juntos.Não posso desistir.Não vou desistir de meus sonhos.Preciso dela,eu amo muito ela.Não sei como mas aquela menina mexe comigo.Estava dormindo quando ouço a campainha tocar.PORRA O QUE QUEREM LOGO AGORA?Abri e era Ryan e Chaz.
-E então cara?Rolou?-Chaz perguntou se sentando no sofá.-E porque está com a cara inchada?
-Não interessa e não rolou porra nenhuma.Não consegui dizer o que sinto.E ela não me quer,ou pelo menos não agora.
-Que pena cara,mas se não pegar eu pego.-Ryan disse BRINCANDO.
-HAHA,se ela não me quer não vai querer um lixo-disse retrucando.
-Não fui eu quem levei um fora.-disse Ryan e começamos a brigar.Chaz parou a briga e eu disse.
-Foi mal cara,é que não quero perde-la,estou completamente louco por ela e nada nem ninguém vai me impedir de um dia ficar com ela.Vieram dormir aqui,ou o que?
-Vamos sim passar a noite aqui,mas não vamos dormir,vamos ficar vendo filme e conversando.-e assim fizemos até dormir.No dia seguinte teria que encontrar com o pai dela,ou seja,estou fudido :).
Heey girls,vi os coments da fic passada,e está ai,o que acharam?Gostaram?Me respondam,fico curiosa1Enfim,tem alguma sugestão?Se tiverem falem por favor.Bom,é isso.Tchau people.
Bejiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiins Aninha'

3 comentários:

  1. Na boua a ib é perfeita...mais vc demora muito pra postar...continua

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora aki \o/
    sua ib é PERFEITA!!!...Vai demorar pra postar??Continua ;D

    ResponderExcluir
  3. Posta logo sua ib e Perfeita!!!!!! Nao agüento mais esperar!!@beatriz_bieber4

    ResponderExcluir