domingo, 29 de julho de 2012

Fica comigo?

-Vamos sim passar a noite aqui,mas não vamos dormir,vamos ficar vendo filme e conversando.-e assim fizemos até dormir.No dia seguinte teria que encontrar com o pai dela,ou seja,estou fudido :).
 Acordei e olhei para o relógio e PUTA QUE PARIU EU TAVA ATRASADO.Atrasado para que?Encontrar Adam, o pai da Raphaela.Estava me arrumando e fui para apraça encontra-lo até que vi Raphaela indo para casa.Me deu um frio na barriga ao vê-la,fiquei pensando no que ela havia dito no outro dia "Justin,já sei que está arrependido,mas como já disse,eu ainda não esqueci.Não adianta me trazer aqui,ficar todo lindo que vai me desculpar.Você me maguou,não sabe a dor que senti e que ainda sinto,você me usou e isso não se perdoa fácil,então estou indo embora,sei o que queria me falar,que sente muito e tals.Por isso não me procure mais Justin Drew Bieber"  até chegar na praça.Adam estava impaciente olhando o relógio me esperando chegar,me sentei no banco e logo ele falou comigo.
-Está atrasado-disse nervoso
-Desculpa,perdi a hora-disse
-Tudo bem,então?Você se encontrou com ela e o que ela disse?-ele disse.Merda.
-e-ela disse que nunca m-mais queria me ver-disse e abaixei a cabeça.
-entendi,mas vamos conseguir,ela ainda gosta de você mas quer se fazer de durona,quer que pareça que ela te superou.Tente ser primeiro amigo dela e,se conseguir vejamos no que vai dar.-ele disse,ele parecia confiante.
-Ok,vou tentar.
P.O.V Raphaela
Acordei tarde porque demorei para dormir,fiquei pensando no Justin,em sua reação quando disse aquelas coisas à ele.Fui para a cozinha,tomei café,vesti uma roupa e chamei os dois putos que ainda estavam dormindo.Abri a porta do quarto do casal e gritei:
-VAMOS LOGO PORRA QUEREM CHEGAR ATRASADOS?-gritei e logo os dois acordaram assustados
-Raphaela não precisava gritar-Alex disse sonolenta me olhando dos pés a cabeça.-Ae Rapha,ta se vestindo bem melhor né amor?-ela disse e olhou pro Fred
-Se eu não tivesse namorada hein?-ele disse brincando e Alex o fuzilou com os olhos-Mas eu amo minha bebê.-disse dando um selinho.
-Estou esperando lá embaixo-disse e eles assentiram.Eles desceram e fomos para a escola.Aula de química ¬¬.Antes eu fazia dupla com a Alex mas ela trocou para fazer com Fred,ou seja, estou sem dupla.
-Desculpa chegar atrasado professor,tive uns problemas-acho que já sabem quem disse isso:Justin.Drew.Bieber.
-Sem problemas,vá se sentar-óbvio que não tinha mais lugar além do meu,alguém me amaldiçoou :).
-Érr...oi-ele disse e coçou a cabeça.
-Oi-disse fria,Raphaela controle-se,não se deixa cair pela tentação da beleza do ser ao seu lado.
-Então...-ele não sabia o que falar.-hm,eu sinto muito,nunca mais te procuro,não sabia que não me queria perto,então não falo mais contigo.-ele disse.RAPHAELA NÃO FALE MERDA SEJA FRIA,NÃO LIGUE PARA A CARINHA DE ANJO DELE.
-Aham.-vamos Raphaela,só faltam 5 minutos para acabar a aula.
  A AULA ACABOOOOOU.Sai para o recreio com Alex e Fred e,óbviamente,fiquei segurando vela.
-Galera,vou no banheiro-disse e eles aparentemente nem ligaram e continuaram se beijando.Peguei meu celular e fiquei Skyscraper,sei lá,a Demi me inspira.Fui no banheiro e sai,voltei para a mesa e não tinha mais ninguém lá embaixo,será que bateu o sinal?Bem que eu coloquei no último volume,pera,eu tava escutando passos.Me virei para trás e vi Justin
-O que você ainda está fazendo aqui?-ele perguntou
-Eu não ouvi o sinal bater,só isso-disse indo para a sala
-Espera...érr-ele disse e passou a lingua em seus lábios.AAAH SEDUÇÃO.-a gente pode ser amigos?-ele perguntou com a cara mais fofa do mundo
-Por que quer ser meu amigo?-perguntei séria
-Sei lá,queria ficar bem com você
-Tanto faz-disse e sai
                                                                        [...]
Estava voltando para casa sozinha já que Alex e Fred foram sair pra jantar.Avistei um carro vindo para mais perto de mim e parando.Vi que quem estava dirigindo era Justin
-Entra no carro-le disse abrindo a porta para mim.
-Euvou sozinha-disse mas ele me puxou ¬¬
-É isso que os amigos fazem,ajudam-ele disse e me levou para casa.
-ObrigadA,eu acho...-disse
-De nada-ele disse e me deu um beijo na bochecha.RAPHAELA NÃO DESMAIE.
-Tchau-disse e entrei,isso foi estranho?Muito


Que.vergonha.de.vocês. Desculpem desculpem é que eu viajei e esqueci meu pc e não podia usar o computador deles lá,sinto muito,mas espero que gostem do capítulo.
Bieberkiss.                                           

Um comentário:

  1. Amei o capítulo :))
    Posta mais!!!
    Faz um favorzinho visita meu blog?? http://iimagine--belieber.blogspot.com.br/
    Brigadinha ;D

    ResponderExcluir