terça-feira, 31 de julho de 2012

Fica comigo?

-ObrigadA,eu acho...-disse
-De nada-ele disse e me deu um beijo na bochecha.RAPHAELA NÃO DESMAIE.
-Tchau-disse e entrei,isso foi estranho?Muito

Entrei em casa e não vi ninguém,eles ainda não voltaram,fui para o banheiro do meu quarto e entrei na banheira e relaxei,sai com o corpo molhado e  peguei minha toalha cor de sangue e então ouvi alguém batendo na porta.Coloquei meu roupão e desci.Quem era?Justin.
-Justin?Oque ta fazendo aqui?-disse assustada
-Vim te visitar-ele disse entrando-isso não mudou nada desde...-ele parou é melhor ele parar mesmo.
-Justin não faz nem 10 minutos que você me deixou aqui.-disse subindo-pera,vou trocar de roupa,quer dizer,colocar uma.Tempo depois desci e o folgado estava mexendo em meu computador que,por acidente,deixei em cima do sofá.
-GAROTO SOLTA MEU NOTEBOOK.-disse me jogando lá,tem coisas pessoais,qualé.
-Então quer dizer que está gostando de um garoto né?hmmmmmmmm-ele disse fazendo cara de safado,o que ele não sabia é que o garoto era ele.
-Poisé né,agora me dê meu notebook por favor?-eu disse saindo de cima dele.
-Quem é o cara?-ele perguntou.M.E.R.D.A
-É v-você n-não conhece...Ele...é de outro..outra escola é e o nome dele é...Michael eu tinha conhecido ele n-num numa sorveteria!-disse meio nervosa (meio ? ksoajdoefhocdslx)
-Parece quando a gente se conheceu,numa sorveteria.-M.E.R.D.A de novo jsosdgijkfdjfdcjika.
-Edai,aquela sorveteria deve ser mágica.
-hm.-ele disse indo para a porta.-vou indo,se precisar to aqui.-ele disse e me deu um beijo na boxexa OH GOOOD.
-tchau.-disse e fechei a porta e entrei no computador.Aquele notebook era meu diário,anoto tudo que faço nele,ele é meu melhor amigo [apropósito,o Justin me deu.]Ele tem até nome:Justin,legal né?sei lá,é para ter sempre um pedacinho dele perto de mim.Bom,escrevi e fui comer.
Justin P.O.V
Fui para a casa dela,não resisti.Peguei o computador que dei a ela e comecei a mexer,achei uma coisa interessante,ela gosta de alguém?!Tinha muitas coisas desse menino ali.Ela desceu e perguntei,fiquei de cabeça baixa quando soube que não era eu e decidi ir embora.Não tinha sentido ficar lá por alguém que não quer nada comigo,decidi me afastar dela,assim abro espaço para esse tal de Michael.Agora minha vida está nas mãos dele,tomara que ele a faça feliz,como eu nunca a fiz.
Fui para casa pensar em tudo que passamos,nos momentos de antes,confesso que não sentia nada mas agora que mais quero não posso ter.Bom,lágrimas caiam sobre meu rosto e adormeci pensando nisso.Agora vou ter que esquecer ela e viver a vida.

Sim,sei que está pequeno mas é que estou sem tempo,o próximo será B.I.G eu prometo.Bom,se gostaram comentem e se não gostaram,comentem também idhegdusjdihsikdjwklfj.
Bieberkiss

5 comentários: