domingo, 24 de junho de 2012

Fica comigo?-passado

-E eu vou em casa pegar minhas coisas e daqui a pouco eu volto-disse Fred e saiu.
-Voltei com os pijamas.-ela disse e trouxe as roupas.Ela estava assim,me entregou meu pijama e eu fiquei assim .NÃO GOSTO DE ROUPA CURTA.
-Alex,você não acha que esse pijama é meio curto não?-perguntei me olhando.
-Que isso amiga,ficou ótimo em você.-ela disse.-vamos arrumar as coisas para a festa.
-Pipoca,filmes,travesseiros,cobertores,comida,balas fini,e ÁGUA.-disse,não gosto de refrigerante.
-Okay,está tudo aqui.Só falta o Fred chegar.-ela disse e no mesmo momento ele entrou.
-EAE,opa já ta tudo pronto.Vou trocar de roupa.-Ele disse e subiu.Quando voltou estava assim .-vamos começar?-ele disse e nos sentamos e começamos a assistir VÁRIOS filmes até dormir.No dia seguinte acordamos e estava uma bagunça o lugar.Arrumamos tudo e fomos para a escola.As aulas foram normais.Bateu o sinal na hora do recreio e descemos.
-Gente vou no banheiro.-disse e me levantei.Estava chegando no banheiro quando encontrei Justin.
                                                      Justin ´P.O.V
Estava indo para o meu armário quando encontrei ela.Queria falar com ela,mas algo me impedia.Talvez a culpa do passado,só sei que estava nervoso,não sabia o que falar.
-Ei!Raphaela!-disse antes que ela entrasse no banheiro.
-O que foi Justin?-ela disse olhando para mim.
-Queria pedir desculpas por antes...
-Justin,vai ser muito dificil eu te desculpar,eu gostava mesmo de você.-ela disse e entrou no banheiro.DROGA JUSTIN.Voltei para o refeitório e me sentei junto com Chaz,Ryan e Christian.Não prestava atenção na conversa deles,só olhava para Raphaela,não sei o que esta dando em mim,eu não gosto dela,só quero ficar com ela,é,mas...ainda não acredito no que digo.AH JUSTIN ESQUEÇA A RAPHAELA.,EXISTE COISA MELHOR.E vou caçar agora,antes que bata o sinal.
                                                            [...]
Depois da escola levei Amber para uma pizzaria e depois deixei ela em casa.Fui ver Chaz e Ryan.
-Eae caras,beleza?-disse e apertamos a mão.
-Eae Justin,de boa.O que vamos fazer hoje?Festa,ou vamos procurar pela vizinhança-Ryan disse malicioso.
-Sem essa,hoje não to bem...-disse e me joguei no sofá.
-Que que ouve cara?-Chaz disse.-problemas com garotas?
-Pior que nem sei o que sinto por uma...-POR QUE EU ESTAVA FALANDO ISSO PARA ELES?ELES NEM TEM SENTIMENTOS PORRA.
-Ta apaixonadinho uuuuuh-disseram juntos.-quem é?conhecemos?
-Sem essa,nem sei se estou.Só o Chaz conhece.Ele ficou com ela ¬¬.
-Foi dessa semana,da passada,qual?Tem tantas...-ele disse se gabando.¬¬
-A da festa de domingo.A mais gostosa.
-AAh ta,ela é demais para você,você nunca vai conseguir.-
-OBRIGADO PELO APOIO CHAZ.E como já disse,nem sei se gosto okay?Então vamos para com isso.
                                             Raphaela P.O.V
Justin pedindo desculpas?Essa é nova,agora por que para mim?Será que é aposta?Não vou aceitar tão facil.Se ele acha que sou facil assim melhor parar de achar.Voltei para minha mesa e o Justin não parava de me secar.Estranhooooo.Bateu o sinal.Merda :).Odeio História.
                                            [...]
Aleluiaaaaaaa fim de aula!!Voltei com Alex e Fred para casa e ficamos assistindo TV até a hora que resolvi ir andar de bicicleta.
-Rapha a gente não quer ir não.-PUTOS,VADIOS,DESGRAÇADOS.
-TA EU VOU SOZINHA,COM O MUNDO.-disse saindo.Peguei minha bicicleta e fui andar pela praça.Já falei que amo aquela praça?Bom,enfim,eu amo.
Fiquei andando e escutando música.Give your heart a break,Demi Lovato.Amo muito.Diva.
Andei e comecei a perder o equilíbrio.Cai,EU SÓ SEI CAIR.Não tinha ninguém na porra da praça.Tentei ligar para o Fred e a Alex.MAS OS SURDOS NÃO ATENDIAM.Fui me arrastando para o banco da praça e deitei.Depois de um tempo adormeci.
                                                 Justin P.O.V
Sai da casa do Chaz e estava indo para casa,quando vejo uma bicicleta no meio da rua e logo em seguida vejo Raphaela dormindo no banco da praça.Não sabia o que era para fazer.Cheguei mais perto e vi que ela ralou o joelho.Em silêncio olhei em meus bolsos e achei um ban-daid (ficou sem noção:sim ou claro?)E coloquei em seu joelho.Peguei sua bicicleta e coloquei em pé ao lado do banco e fui embora.Queria fazer alguma coisa,mas não tive coragem.Cheguei em casa,subi para meu quarto e fiquei pensando na vida,ou melhor,no passado.Como pude ter feito aquilo com Raphaela?Pensei tanto e acabei dormindo.Eu vou reconquistar ela.Garanto.
                                         Raphaela P.O.V
Acordei e estava tudo escuro,meu joelho tinha parado de doer e estava com um ban-daid,e minha bicicleta estava ao lado de meu banco.me levantei com um pouco de dificuldade e peguei minha para  ir embora.Quando estava indo vejo um homem de preto muito estranho...Parecia estar me encarando.Fui para casa e os dois estavam dormindo.Me deitei e fiquei pensando nesse homem,eu ja tinha o visto antes...
Hey girls!Tudo bem com vocês?Malz não ter postado ontem,mais esqueci de entrar hehe'...Sêis me desculpam?PLEASE.Tá ai o post de hoje,espero que tenham gostado,se gostaram comentem e se não gostaram,comentem também haha'.
Bejiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiins Aninha'

2 comentários:

  1. :OO QUEM SERÁ O HOMEM DE PRETO?RAPHAELA ACEITA O PEDIDO DE DESCULPAAAS,E CONTINUA POR FAVOR,ESTOU AMANDO A FIC.
    BIEBERKISS

    ResponderExcluir
  2. Sou Nova no Blog e Adorei sua Ib Continua

    ResponderExcluir