quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fica comigo?-sozinha

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? -o garoto disse quase voando em mim.
-Não posso mais vir na sorveteria?-disse e me sentei com meu sorvete
-Fred,vamos embora?-Raphaela disse saindo da sorveiteria
-Claro que vamos,não gosto de ficar próximo a pessoas más-Ok,concerteza ela contou para ele.Depois de eles sairem terminei meu sorvete e fui para casa.
                                                               Raphaela P.O.V
        Viado!Aquele puto tinha que ir naquela sorveteria.Ele devia querer ver minha cara quando encontrasse ele.EU ODEIO ELE!Garoto chato,se me aparecer de novo ele vai ver só.
                                                                         [...]
         Quando sai da sorveteria já estava tarde então me despedi do Fred e entrei em casa.Quando cheguei coloque meu pijama , escovei o dente e fui dormir com a esperança de esquecer tudo.
        No dia seguinte eu acordei e fui descer,ja que era SÁBADOOOO.Quando desci não encontrei ninguém,apenas um bilhete de my mother.
               "Filha,fui viajar para a Rússia pois fui transferida.vou voltar no meio do ano,você vai ficar sozinha por um tempo enquanto não encontro ninguém.te amo e mal posso esperar para te ver de novo.Beijos.
                                                 Da mamãe."
                    Ótimo.Minha mãe me deixou s-o-z-i-n-h-a.Vou ligar para a Alex e para o Fred virem aqui,odeio ficar sozinha.Liguei primeiro para a Alex,ninguém atendeu.Depois liguei para o Fred,e de novo ninguém atendeu.PORRA eles somem logo agora?Aqueles putos,estava morrendo de fome então fiz um nescau (amo nescau +.+) e fiz um misto quente.Depois de comer fui assistir Bob esponja *-* até que ouvi batidas na porta.Fui ver que era,se fossem aqueles dois eu ia matar.Nem um nem outro,apena um ser chamado Justin Bieber.
-O que você quer aqui?-disse cheia de raiva.Não queria parecer triste nem abalada.
-Ta estressada é?Só vim aqui porque minha mãe pediu,ela disse para entregar uma coisa para sua mãe-Tinha que ser ela!
-Bom ela não está e não vai voltar tão cedo-disse fuzilando o viado
-Que horas ela vo:ta?
-Daqui a 6 meses :).Agora se era só isso que queria pode sair.TCHAU.-fechei a porta mas ele segurou.vadio.
-Se você não quiser se machucar então fala direito comigo,ou melhor,nunca mais fale comigo.-Ele falou e saiu.Nunca falei com ele mesmo,garoto idiota,que bom que ele disse isso.Voltei a ver Bob esponja,depois resolvi sair.Tomei banho,estava calor por isso vesti esta roupicha e fui passear pela praça.Como sempre sentei debaixo da árvore e fiquei escutando música no meu celular e por um tempinho cochilei.Quando acordei vi que já estava escurecendo,fui visitar a Alex e saber por que ela não atendeu o celular.Bati na porta e a mãe dela atendeu.
-Oi dona Célia,onde está a Alex?-disse olhando a sala
-Ela foi passar o final de semana na casa da tia dela querida,só volta segunda.
-Tudo bem,tchau dona Célia-disse,agora vamos ver a desculpa do Fred.Toquei a campainha e o puto atendeu.
-FRED POSSO SABER POR QUE NÃO ATENDEU O TELEFONE??
-Oi para você também Rapha,é que meu celular estava no SILÊNCIOSO!
-Malz ae hehe'
-O que você queria me falar Rapha?-disse o Fred
-É que minha mãe viajou e só vai voltar no meio do ano,e queria saber se você podia dormir lá em casa...-disse fazendo biquinho que ele não resiste
-ARGH você sabe que eu não resisto a esse bico!Ok,amanhã eu vou tchau.-GROSSO!
         Puto!Me expulsou de casa!Ele vai ver amanhã.Estava voltando para casa quando tropecei em algo e ralei meu joelho.ARGH,ja comentei que estava chovendo?Não consigo levantar,acho que torci.
                                                           Justin P.O.V
           Estava voltando para quando vi a Raphaela caída no chão na chuva.Não podia ficar sem fazer nada.Por mais que odiasse ela,tinha que ajuda-la.
-Ta tudo bem?-disse.Ela não respondeu-Não vai falar comigo não?-de novo,sem resposta-Aff estou sendo legal com você e não me dá resposta!Vou embora!
-ESPERA!Por favor,me ajuda.-ela disse com muita dor.Levei ela para minha casa.
-Quem é essa Justin?Já ta com outra?-Disse minha mãe.Não agora mãe :)
-Eu estou ajudando ela,ela torceu o tornozelo e ralou o joelho e ela é a filha da sua amiga...
-Mary!-disse minha mãe me interrompendo-Leve ela para  cima-levei ela para meu quarto e coloquei um spray e um band-eid (slá como escreve) em seu joelho.No tornozelo eu fiz uma massagem e melhorou.
-Por que está sendo legal comigo?-ela perguntou com um pouco de dor
-Porque não gosto de que ninguém se machuque.
-Bom...eu já estou melhor,já posso ir embora.-Ela disse se levantando.
-Foi só dessa vez Raphaela,SÓ.-disse esclarecendo as coisas.Só ajudei ela porque precisava de ajuda mesmo,nada mais.Ela desceu mancando,deu tchau para minha mãe e foi para casa.Fui dormir,
                                                     CONTINUA
Hey gilrs,como estão?To bem,ótima.Bom,já falei para vocês que sou tímida na sala?NÃO ME PERGUNTE POR QUE!EU SOU DIFÍCIL.Okay eu falo,é que eu sempre sou a segunda opção e todo mundo me deixa sozinha.ODEIO ISSO.Mas tem um povo que me perturba MUITO!Enfim... gostaram?deixem a resp nos coments ~le eu abreviando as palavras~.
                     Beijustin da Aninha :B

Um comentário:

  1. Continua flor to amando sua ib!

    E de novo divulga pra mim:
    http://juss-forever-856233.blogspot.com.br/
    Brigado

    Bieberkiss

    ResponderExcluir