terça-feira, 12 de junho de 2012

Fica comigo? -Ele me usou

                                                  Raphaela P.O.V
Acordei não querendo acordar e (infelizmente) hoje tem aula ¬¬'.Me levantei fui tomar banho, escovar os dentes, vesti minha roupa e desci.
-Filha toma o café logo para não chegar atrasada-falou minha mãe com pressa ¬¬'
-Afê mãe,relax eu até quero perder a primeira aula...
-O QUÊ?-minha mãe histérica tendo um ataque
-Nada não-disse e dei um risinho
 Chegando na escola fui ao meuu armário pegar meu material, quando sai me bati em alguém.
-Me descul...Ahh é só você-disse eu fazendo careta
-Como assim "é só você"?Quem você pensa que é para falar assim comigo?-disse o Justin
-Eu só achei que era alguém mais importante...-disse e sai dali mas o idiota segurou meu braço-o que você quer?Me solta!
-Se você faltar respeito comigo você vai ver só,então para,isso tudo é a raiva que você tem desde aquele dia?-Não te interessa agora me solta!-disse e me soltei de seus braços.
  ARGH.Aquele garoto me irrita!Queria só que ele sumisse e nunca mais voltasse.Bateu o sinal e fui para a sala.Encontrei com Alex e com Fred,meus idiotas preferidos.
-Eae amiga!-Disse alex me abraçando
-Oi galera,quanto tempo!Não vejo vocês desde as férias...
-Você não quis convidar a gente para viajar com você!-disse Fred com raiva
-Nem deu,foi chatão lá,prefiro ficar em casa...-disse quando o professor chegou
 O resto da aula foi chato,bateu o sinal do recreio (aleluia) e descemos,eu,Fred e Alex sentamos na mesa de sempre e começamos a conversar.
-Eu to com muita raiva vei.-disse serrando os olhos
-Por que?-Alex disse preocupada
-O justin hoje se bateu comigo e começou a me irritar!
-Por que você nunca quis contar pra gente sobre o seu passado e o do justin?-perguntou Fred confuso
-Tá bom!Mas nunca mais toquem nesse assunto ok?-os dois balançaram a cabeça
 Flashback *3 anos atrás*
  Raphaela estava indo para casa de justin celebrar o dia dos namorados junto a ele.Ela estava subindoas escadas e,como queria fazer surpresa nem bateu na porta e entrou.Estava toda animada mas depois de ter visto a cena começou a chorar ali,Justin ouviu seu choro e disse que nunca quis namorar ela,que só estava usando ela e que odiava ela.Raphaela chorou tanto que durante 2 semanas não saiu de seu quarto
        Flashback off*
-Como vocês podem ver, ele me usou.-disse com o olho cheio de água-Não vou mais ligar para isso,não me importo mais com ele.
-Calma Rapha,vamos lá no banheiro antes que o sinal toque-disse Alex.
Fomos e a Alex resolveu me fazer um interrogatório
-Quando foi isso?Eu ja te conhecia?-¬¬'
-Você me conhece desde que tinha 7 anos,mas então você se mudou e foi nesse tempo que você tinha se mudado,e o Fred não era tão amigo meu como é hoje-disse com um sorriso de lado.
  FINALMEEENTE SAÍDA!!!!!Voltei para casa a pé pois a minha linda mãezinha tinha outro compromisso :).Quando cheguei em casa deitei no sofá e acabei dormindo.Acordei com o Fred em cima de mim.puto.
-JÁ ACORDEI!-disse quase sem respirar-JÁ PODE SAIR SEU GORDO.
-Desculpa se queria falar com você.
-Que foi?-disse quase fechando os olhos
-Por que nunca tinha falado disso com a gente?
-PORQUE EU ODEIO ESSA HISTÓRIA PORRA!não preciso repetir toda hora pra ficar chorando,eu chorei por um idiota durante duas semanas,então por favor n-u-n-c-a mais toque nesse assunto okay?okay,então tchau até amanhã e fim :).
-Não,vamos fazer alguma coisa,quer ir tomar sorvete?
-NECESSITO DE SORVETE!
                                                        Justin P.O.V
  Tem gente que não aprende que tem que ter respeito comigo,mas vai ter volta,ela nunca se esqueceu do que eu fiz,não acredito que guarda essa magoa até hoje,bem feito para ela,otária como ela é acredita em todo mundo.Enfim fui esfriar a cabeça depois da aula no parque,até que vi ela.Segui ela até uma sorveteria próxima,depois vi que ela estava com aquele nerd.Quando ele me viu começou a gritar,será que ela contou para ele?
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?...
                                              CONTINUA ;D
Hey girls,beleza?Resolvi postar hoje porque não tenho nada para fazer,quero que vocês leiam e digam o que acham (ou pelo menos leiam :s).Enfim,até depois,amo todos vocês!
                               Beijustin da Aninha :B

Um comentário:

  1. Amando sua ib!

    http://juss-forever-856233.blogspot.com.br/

    Dilvuga pra mim!

    BIEBERKISS

    ResponderExcluir