sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fica comigo?-desculpa


-Veremos-ele disse e foi em direção a ela.
                                    Raphaela  P.O.V  
Estava dançando quando Chaz (acho que é o nome dele) veio em minha direção.Vi que Justin estava olhando então tive que ficar com ele.Depois de um tempo paramos o beijo e vi que Justin não estava mais ali.O que será que tinha acontecido?Enfim,voltei a dançar,estava procurando a Alex e quando achei ela,ela estava com uum garoto,estavam quase se engolindo!Sai de lá sem canto preu ficar,fiquei dançando quando chegaram mais garotos dando em cima de mim.Não dava para fugir,eles começaram a chegar mais perto,já estava assustada.
-Saiam daqui,porra,o que querem de mim?-disse com raiva.
-Não é óbvio?-disse um garoto,parecia bêbado.-Queremos você-ele disse pegando em minha cintura e chegando mais perto.
-PORRA VÃO PEGAR OUTRAS VADIAS PORQUE EXISTEM VÁRIAS AQUI.-disse tentando me soltar.
-Fala direito com a gente,ou vamos ter que apelar para o tapa?-o outro disse apertando minha bunda.Dei um tapa na cara dele e tentei fugir,mas seguraram minha mãe e me levaram para outro lugar,Onde ninguém conseguia ouvir nada.Começaram a me bater e a tirar minha roupa,estava quase toda pelada,então o Justin,não sei de onde saiu,começou a bater nos caras até eles ficarem inconscientes.
-Você está bem?-perguntou alisando meu rosto.
-Mais ou menos...se você ainda não viu,ESTOU SEMI NUA!Então ele pegou seu casaco e me emprestou.-Por que você está sendo,legal comigo?-perguntei e olhei para ele.
-Porque não queria que se machucasse.Já fiz coisas ruins para você e queria recompensar.-ele disse olhando para baixo.
-Mesmo assim eu nunca vou esquecer do que você fez.-disse tentando ser forte segurando minhas lágrimas.
-Eu sei que o qe fiz foi errado, por isso quero ajeitar as coisas...
-Eu só quero ir para casa-disse chorando.
-Ok,eu te levo.-ele me mostrou o carro e entrei,ele me deixou em casa e depois foi embora.Não sei o que deu nele...
Enfim fui me vestir,já que estava só de roupas intimas e o casaco do bieber.Coloquei um pijama ,fiz pipoca e fiquei assistindo filme.Dormi no meio do filme e no dia seguinte tinha aula,e nada de Alex chegar.
                                               Justin P.O.V
Não sei por que fui legal com ela,será que gosto dela?NÃO Justin você não gosta.Só acho ela bonita,gostosa,etc..Ainda não acredito que o CHAZ ficou com ela.Porra nino sortudo.Depois que deixei ela em casa voltei para a festa mas não peguei mais ninguém.Estava pensando na cena que tinha visto.Naqueles caras dando em cima dela,abusando dela.Depois fui embora porque amanhã tinha aula.¬¬.Acordei com mais sono ainda mas minha mãe ficou enchendo o sacou preu acordar.Merda :).Fui para a escola e fiquei com Nathalia no carro até que eu vi Raphaela.Parei de beijar ela e virei para Raphaela.Ela estava linda .
                                         Raphaela P.O.V
Merda!Alex jogou minhas roupas fora e me forçou a vestir isso.¬¬.Estava indo para a escola com a Alex e todos estavam me secando.Odeio ser secada.
-Não gosto dessa roupa;-disse olhando para mim mesma
-Você se acostuma-disse Alex mechendo no celular.-Onde você estava ontem na festa?Não te encontrei lá...
-Tentaram abusar de mim e o Bieber me levou para casa.-ela parou de andar e olhou para minha cara.
-O Bieber?Sério?-ela disse séria.
-Por favor para o Fred já não fala mais comigo por causa disso então não me deixa sozinha.
-Além disso,você viu o Fred hoje?-Ela perguntou voltando a mecher no celular.
-Nem,ele nem quer mais papo comigo...-disse meio tristinha...Cheguei na escola  vi Bieber com uma vadia,mas ele parou de pegar ela e olhou pra mim.Merda :).Fui para a sala e vi o Fred,tentei chamar ele mas ele me ignorou.Foda-se.Não quero pessoas que eu não mereço ao meu lado.Fred sentou perto da Alex que estava do outro lado da sala.VADIOS.Tocou o sinal do recreio e fiquei sozinha,Alex estava com Fred e Fred não queria me ver.dahora a vida.Fiquei ouvindo música sozinha durante todo o recreio.Foda-se.Pra que amigos quando se tem um celular com música?.
                                                              [...]
Cheguei em casa e fiquei vendo TV.Tédio modo on.Dormi até ouvir o som que menos queria ouvir.O meu celular.
-Alô-disse meio sonolenta.Ninguém respondeu.-ALÔ PORRA.
-Alô,oi Rapha é a Alex,o Fred quer falar com você-ela disse e passou pro Fred.
-SE FOR PRELE ME CHINGAR OU NÃO FALAR NADA É MELHOR DESLIGAR.-falei com raiva
-Espera!-disse ele.-Desculpa por falar aquelas coisas com você.Estava estressado porque você falou tão mal dele e depois pede ajuda pra ele e não pra mim,me deixou com raiva.
-Whatever.Aceito suas desculpas.Agora VENHA PARA A MINHA CASA SEUS PUTOS.-disse e desliguei.Minutos depois eles já estavam aqui.E vieram logo entrando.
-Eae Rapha...WOW que roupa mais ousada ne?-disse olhando para mim.
-FOI A VADIA DA ALEX QUE JOGOU TUDO MEU FORA E COMPROU ESSAS MINI COISAS.
-Hehe,pois é né...-ela disse meio sem graça.
-Vamos fazer o que?-perguntei.-ja sei!Festa do pijama!
-bora bora-Alex disse-vou pegar um pijama para mim e um para você fofis.
-E eu vou em casa pegar minhas coisas e daqui a pouco eu volto-disse Fred e saiu.

Hello babys,como estão?TO ÓTIMA,CÊIS TÃO GOSTANDO DA IB?DEIXEM A RESPOSTA NOS COMENTS E ME FALEM SE QUISEREM MUDAR ALGO.


Bejiiiiiiiiiins Aninha'

5 comentários:

  1. POSTA AGORA LINDA...EU SOU LEITORA NOVA E JÁ ENTREI A.D.O.R.A.N.D.O SEU BLOG...NA BOA POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA AMORE...TOU AMANDO O BIEBER AÍ É MUITO...SEI LÁ..TOU AMANDO SEU BLOGGGGGGGGG...CONTINUAAAA LOGO HOJE,AGORA NESSE INSTANTE....

    ResponderExcluir
  3. POSTA AMOREE...TOU VICIADA NESSA IB...POXA ELA É MUITO PERFEITA...MAIS PRA FICAR MAIS PERFEITA POSTA AGORA?ESSA IB É MUITO OTIMAAA...CONTINUAAA...
    BY:LIA

    ResponderExcluir
  4. não muda nada continuaa assim..tá perfeita...mais o JB TEM QUE MUDAR E SE ARREPENDER DO QUE FEZ COM ELA...VOU CHORAR MUITO AO VE O JUSTIN PEDINDO DESCULPAS...POSTA MANA
    BY:Aninha

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir