quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fica comigo?-ele me odeia

                                                              Raphaela P.O.V
Hoje acordei infeliz,porque era domingo,e eu ODEIO domingo,no dia seguinte é segunda,e tem aula ¬¬'.Meu pé estava doendo muito,não era pouco,era MUITO.Não sei porque o justin me ajudou,ele me odeia!Como estava sozinha (¬¬) sai da cama com esforço,tava doendo pra caralho!Peguei meu celular e liguei para o Fred,tomara que ele tenha tirado do silêncioso.
-Alô?-ele disse sonolento
-Oi meu puto favorito!-disse toda alegre
-Afe é você-disse ele com raiva por ter acordado ele.-o que você quer?
-É que eu machuquei minha perna e queria saber se você poderia me aju...-ELE DESLIGOU!PUTO.
     Depois de um tempo ouvi batidas na porta e demorei um pouco para descer,quando cheguei e abri a porta vi o Fred cheio de remédios na mão.EITA.
-O que é isso?-perguntei olhando para os remédios
-Cadê a perna machucada?-ele perguntou preocupado
-Aqui ó-disse e apontei para a perna.Ele começou a passar os remédios na minha perna.
-Onde você se machucou?-perguntou olhando para meu machucado
-Eu tropecei mas depois o justin me levou...
-O JUSTIN?SÉRIO RAPHAELA?VOCÊ DEIXOU O JUSTIN TE AJUDAR?PODERIA TER ME LIGADO OU COISA ASSIM.QUER SABER?CANSEI,VOU EMBORA.-disse ele saindo de minha casa.Credo,ele nunca me tratou assim,também não falo mais com ele.RUM'.Enfim,minha perna já estava melhor.Não tinha nada para fazer.N-A-D-A.Recebi uma mensagem da Alex que dizia :
"Oi amiga!Desculpa não te avisar que eu sai,mas eu conheci umas girls muito fashions aqui e estamos muito migs.To voltando hoje mesmo e passo ai.Bejins."
    Girls?Fashions?Migs?BEJIN? O que fizeram com minha amiga?Socorro.Ta todo mundo estranho hoje,credo.Fiquei no computador por um tempo e quando entrei no facebook tinha um pedido de amizade.Quem era?simplismente Justin Drew Bieber,quando eu disse que tava todo mundo estranho,tinha razão,PORQUE DIABOS ESSE VIADO QUER SER MEU AMIGO NO FACEBOOK?(se fosse eu aceitaria de primeira).Tanto faz,eu aceitei,não sei porq.Sai do computador e fui para o Bob's.Tomei banho, e vesti minha roupa favorita pois essa ocasião é muito importante.Pedi um double cheese e uma porção grande de batata frita (me gusta).Fiquei sentada quando vi o que não queria ver.Justin e uma vadia qualquer se comendo (literalmente) entrando no Bob's.Infeliz que me segue!Fiquei normal, depois de acabar meu lanche,levantei e sai de lá.Peguei meu celular e coloquei na música Fuck you,que combinava exatamente com a ocasião.Minha perna começou a doer um pouco mais e comecei a mancar.PERNA FILHA DE UMA PUTA!Fui para casa esperar Alex.Depois de um tempo ela foi entrando.Ela estava uma patricinha .
-QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM MINHA AMIGA?-disse me escondendo atrás do sofá
-Relax migs,é que minhas novas best me ajudaram a me enxergar,abrir meus olhos,e percebi que estava total anti-fashion,e depois daqui vamos ao shopping com você.-ela disse me puxando-vem vamos lá!
    Chegamos no shopping e fomos em várias lojas.A Alex me passou várias roupas e fui experimentando.ELA COMPROU A LOJA INTEIRA!Quando chegamos em casa Alex insistiu em irmos a uma festa.¬¬'.Fui escolher uma roupa :um moleton e uma calça jeans.Ela me mostrou outra roupa um tanto vulgar MAS ELA INSISTIU!
                                                            Justin P.O.V     
          Hoje resolvi sair com Tiffany.Sim óbvio que ela vai me aceitar.Todas querem que eu chame elas.Depois que me despedi de Tiffany fui me arrumar para a festa que ia ter.Hoje eu pego mais que algumas hehe'.Cheguei na festa e fui para a caça.Vi uma nina linda lá atrás dançando,fui chhegando perto e quando ela se virou,ERA A RAPHAELA!PUTA QUE PARIU ela mudou pra caralho,ta mó gostosa,merda,ela me viu,e ainda pior,EU TO OLHANDO PRA ELA!
-Que foi justin?perdeu alguma coisa nos meus peitos?-disse ela rindo
-N-n-não eu só estou surpreso vendo você com essa roupa,só isso,vou andando.
   Fui atrás de coisa melhor,depois encontrei o Chaz e falei com ele
-Eae irmão de boa?-disse apertando a mão dele
-Falai,quantas pegou hoje
-Poucas,umas 5,6 e você?
-To  de olho em uma gostosa ali-ele disse e apontou para,PARA RAPHAELA.
-Não acredito cara,sei que ela é gostosa,mas é muito santinha,nunca ia ficar contigo.
-Veremos-ele disse e foi em direção a ela
                                                         Continua fofetes
Hey girls,gostaram do cap?se gostaram resp nos coments blz?Divulgando http://juss-forever-856233.blogspot.com.br/
                  beijinhos ~le shuac~

Um comentário:

  1. Seu blog é perfeito sua fic também tudo seu é perfeito continua para meu bem :)

    ResponderExcluir