quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fica comigo?-O trato

Acordei e para minha alegria HOJE É SEXTAAA!Alex escolheu minha roupa ¬¬ e falou para me maquiar,mas só passei lápis e rimel.Fomos para a escola e ficamos conversando até bater o sinal.Fui pegar meu material para ir para sala.
P.O.V Justin
Acordei,peguei meu carro e fui para a escola.Fiquei com algumas garotas e logo bateu o sinal.Estava indo para sala quando encontro com quem?Raphaela,ela estava linda,resolvi não ir falar com ela,não sabia o que fazer.O resto da aula foi tédio e então bateu o sinal do recreio.Fui falar com Ryan e Chaz.
-Eae caras beleza?-disse me sentando junto com eles.
-De boa.O que fez ontem quando saiu da minha casa?-perguntou o Chaz.Merda :)
-E-eu fui levar Sthefanie para casa-disse tentando desfarçar
-Hmm Sthefanie é das boas-disse Ryan malicioso.
-Concordo hehe'-disse Chaz-Mas prefiro aquela que o Justin ta apaixonado...eer,Raphaela né Justin.-PUTA QUE PARIU O CHAZ TINHA QUE ME LEMBRAR DA RAPHAELA.
-Sim,e eu não estou apaixonado por ela,acho que só gosto um pouco,ou talvez se eu pegar passa.
-Quero saber como essa tal Raphaela é,ela estuda aqui?-perguntou Ryan.Se ele tentar pegar ela eu dou um soco em sua cara :).Chaz apontou para ela.-WOOW que gostosa cara,se deu bem Chaz,conseguiu pegar ela.-PUTA QUE PARIU TINHAM QUE ME LEMBRAR DISSO TAMBÉM.AAAAH .Graças a Deus a porra do sinal tocou e fomos para sala.
                                                                  [...]
Levei Marie para casa e ficamos "brincando",mas agora comecei a ver o rosto de Raphaela nas garotas.PUTA QUE PARIU ESSA GAROTA TÁ ME DEIXANDO LOUCO.Não consigo mais fazer nada sem pensar nessa garota.Preciso dela,preciso falar com ela!AAAAAAH.
P.O.V Raphaela
Voltei para casa com Fred e Alex e quando chegamos Fred perguntou
-Que machucado é esse?-disse preocupado
-EÉR que eu cai quando estava andando de bicicleta,tentei ligar para vocês,mas não atendiam,então dormi no banco da praça e quando estava dormindo colocaram isso em meu joelho-apontei para o band-aid.
-Eita,que mistério interessante...-disse Alex.-Bom,eu e o Fred vamos ao cinema,quer ir?
-Que filme?
-O corvo.-disseram os dois
-Não,vão sozinhos.-disse.Eu sabia que os dois se gostam,por isso é melhor assim.
-Ok-eles disseram e foram.Fui ao mercado e senti alguém me seguir.Me virei e vi o cara de preto,logo em seguida tentei fugir mas ele me segurou.
-O que você quer?-disse olhando para ele.
-Você não está me reconhecendo?-disse ele tirando os óculos escuros e o chapéu.
-Você me é familiar,mas não sei quem é...-disse tentando lembrar.
-Eu sou seu pai-disse ele.Não acredito,depois de muitos anos estou revendo meu pai?
-P-pai?-disse sem acreditar.-O que está fazendo aqui?
-Soube que está morando aqui,e vim te ver.
-Não quero te ver,você nos abandonou-sim,ele nos abandonou quando tinha  anos :).
-Eu fui obrigado-disse
-PORQUE?SE NOS AMASSE NÃO NOS ABANDONARIA-disse com o olho cheio d'agua e saindo de lá,ele tentou me segurar,mas me soltei e fui para casa.
Fiquei assistindo TV até tarde e vi Alex e Fred chegando,eles estavam se pegando?MEU DEUS,será que eles estão namorando?Será que vão esconder de mim?AH isso não vai acontecer.Subi para meu quarto sem ninguém me ouvir e no dia seguinte eles vão ver só.
P.O.V Justin.
Estava indo para casa do Ryan quando vejo Raphaela com um cara esquisito,e depois vejo ela chorando e indo embora,resolvi falar com ele.
-Quem é você?E por que a fez chorar?-disse nervoso,por que estava nervoso?
-Sou o pai dela,equem é você para querer saber disso?
-Sou o...ex-namorado dela.Mas porque fez ela chorar?
-Pois já abandonei ela e só voltei agora,mas a observo de longe a anos,e já vi você fazendo ela chorar,por que?
-EÉR,eu tinha dito coisas erradas,tinha traído ela e usado ela,mas acredite,me arrependi.-disse olhando para baixo.
-Vi que ela estava usando um colar...
-Fui eu quem dei,quando estávamos namorando...-disse me lembrando e sorrindo automaticamente.
-Se me ajudar a ficar bem com ela te ajudo a faze-la voltar para você,sei que ela ainda o ama.
-Feito.-disse apertando em sua mão.-até amanhã.
-Até.-Então ele era o pai dela?Ela nunca me falou que ele tinha abandonado ela...Ele disse que ela ainda me ama?Ainda tenho uma chance?Vou fazer de tudo para conseguir ela de volta.Cheguei na casa do Ryan e Chaz estava lá,melhor ainda.
-Preciso da ajuda de vocês.-disse entrando e os dois estavam jogando video-game.
-Pra que?-disseram concentrados
-Estou apaixonado pela Raphaela.-quando disse isso os dois pararam de jogar
-Você?O maior pegador desistindo de todas por apenas uma?-disseram rindo
-Parem ok?Um dia vocês vão se apaixonar então me ajudem a reconquista-la.
-RECONQUISTA-LA?Você já conquistou ela?-disse Chaz confuso
-Eu ja namorei ela...Mas era quandoela não era ninguém,e não era bem namoro...eu estava usando ela...Para conseguir outras...
-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A MENINA?AGORA TÁ NA CARA DO PORQUE ELA PEGOU O CHAZ,PARA TENTAR TE ESQUECER.-Ryan disse nervoso,nunca o vi assim.
-Calma cara...Porque está assim?
-Porque eu sei como é ser usado.Eu já fui usado,por uma garota há um tempo atrás,quando não conhecia vocês,por isso resolvi ser pega todas.E odeio quando fazem isso com os outros.
-E você sabe se conhecemos ela?
-Nem devem conhecer...Talvez até ja tenham pegado ela.Mas provavelmente não,ela se mudou,aquela vadia resolveu não olhar na minha cara mais.Vamos esquecer isso ok?
-Vou indo embora...-disse saindo.
-Vou com ele,tchau Ryan.
-Tchau galera.
 Voltei para casa e fiquei pensando no que Ryan falou,não acredito que ele já sofreu por amor...
Dormi de tanto pensar.

Hey girls tudo bem com vocês?sei que ficou pequeno e que demorei para postar mas minha mãe está me mandando estudar pois as provas estão chegando ai fica difícil...Enfim,queria agradecer pelos comentários,mesmo poucos são importantes para mim.Se eu demorar para postar de novo ou estou doente ou estou estudando ou não tem coments.


Bejiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiins Aninha'

3 comentários:

  1. POSTA AMORE...E O JUSTIN TEM QUE SOFRER...COMO ELE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO?IDIOTAAAAAAAAA
    ELE TEM QUE CHORAR...EU ACHO CUTE VENDO GAROTO CHORANDO POR UM AMOR FAIZ ISSO FLOR! ELA TEM QUE DIZER UMA POUCAS E BOAS PRA ELE....POSTA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAA E EU CONCORDO COM FC-Imagine Beliebrs ele tem que sofrer...
    BY:LIA

    ResponderExcluir
  3. FLOR AS NINA TÃO CERTAS ELE TEM QUE SOFRER O JB TEM QUE CHORAR EU TBEM ACHO CUTE GAROTO SOFRENDO PRA TER SEU AMOR NOVAMENTE...
    BY:ANINHA

    ResponderExcluir